quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Carro capota e pega fogo próximo a ladeira dos macacos

O veículo percorreram vários metros na contra mão e ao tentar voltar para a mão correta acabou batendo na guia, em seguida entrou no mato e capotou provavelmente por mais de uma vez.

Monsenhor Tabosa - Um veículo gol de cor vermelha, placas não identificada, capotou e em seguida pegou fogo próximo a ladeira dos macacos, na divisa entre Monsenhor Tabosa e Catunda. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), por volta de 3:30hs. O veículo pertencia a Benildo Leitão Dmasceno de 33 anos. Segundo informações de familiares do proprietário do veículo, o acidente foi ocasionado por animais solto na pista.
Benildo é filho de Fátima Leitão e Manoel Danasceno (Manoel Nicó). Benildo vinha de uma festa no município vizinho (Tamboril), o condutor do veículo saiu ileso do acidente.
De acordo com as marcas de pneu na pista, ao fazer a curva que dá início ao primeiro trecho da ladeira sentido Monsenhor Tabosa, o motorista andou com o carro vários metros na contra mão e ao tentar voltar para a mão correta acabou batendo na guia e em seguida entrou no mato e capotou provavelmente por mais de uma vez.

De acordo com as informações, após o acidente o ocupante do gol só teve tempo de deixar o interior do veículo em seguida o carro explodiu, as chamas destruíram totalmente o carro e queimou toda a vegetação das imediações do acidente.
Uma equipe do Demutran esteve no local do acidente hoje pela manhã e concluiu que pelo fato de ter havido apenas danos materiais e o acidente ter ocorrido fora de sua jurisdição o caso não entra para as estatísticas de Monsenhor Tabosa.
No mesmo local
Logo após o acidente passava pelo local Alexandre da Costa Pessoa que ao se deparar com as chamas nas alturas acabou também perdendo o controle de sua motocicleta XRR 125, ano 2000, de cor vermelha, placa HWE2136 inscrição de Fortaleza, acabou caindo e fraturando a clavícula, ele foi socorrido ao hospital de Monsenhor Tabosa e em seguida transferido para Crateús.
A diretora do Demutram Juliana Pinto informa que as orientações no transito com o intuito de coibir crimes e evitar acidente ter continuidade, dessa forma preservar o que se tem de mais importante a vida.